Tudo bem eu confesso...


Tudo bem eu confesso... Sempre fui um verdadeiro crítico quando o assunto era café em cápsula. Não queria nem ouvir falar, ficava nervoso com o assunto, mas também reconheço que nunca tinha esperimentado um, então como poderia julgar. O fato é que não podemos ir contra a modernidade, as coisas avançam, mudam e se tornam cada vez mais praticas. Quem que aqui se lembra do "nossa" querida maquina de escrever, lembram de seu som inconfundivel. É... nossa máquina de escrever nos ajudou muito, foi um grande avanço mas nós avançamos mais ainda e as maquina deram lugar aos computadores.
Doze, vinte e quatro ou trinta e seis poses... quem aqui, assim como nunca juntou dois ou tres filmes pra revelar tudo de uma vez, eu lembro que eu tinha uma maquina de fotografar muito linda e moderna (na época) ela era de  rebobinar e eu adorava, pena que o flash dela quebrou. Mas chegou um tempo que avançamos mais e surgiram então as maquinas digitais que para ser bem sincero, é uma mão na roda pra todos nós, ah!!! já ia esquecendo que, nem por isso os fotografos ficaram desempregados, pelo contrario estão ganhando mais do que antes!!!!
Só pra lembrar, eu so tenho vinte e cinco anos  e muita coisa mudou, muita mesmo, eu poderia ficar aqui falandodos LPs, K7, cds, dvds, MP3, etc etc etc... Mas não é esse meu foco aqui hoje.
Voltando a 2011 e café em capsula... até que eu to feliz porque eles não vieram para tirar meu emprego, muito pelo contrario, veio para valorizar minha profissão!!!!!